sábado, 5 de junho de 2010

XIV Mostra de Teatro do CERE



Para comemorar seus 15 anos, O Projeto de Teatro na Educação do CERE Realizou a XIV Mostra de Teatro no período de 24 a 28 de Maio de 2010, exibindo durante uma semana inteira boa parte de suas conquistas através de peças teatrais, intervenções, cortejo e oficinas de Máscaras e dramática.Na abertura, um lindo cortejo revelou a grande maioria das personagens que durante todos estes anos abrilhantaram o Curso de Teatro do CERE e, para relembrar os bons e velhos tempos, houve uma interação de personas, seguida de estratégicas intervenções artísticas. O grande cortejo seguiu adentrando em várias salas de aula da Escola e gritando de forma artística que o Teatro está vivo, que nós somos os interatores, os produtores da ação ou como diria Stanislavski, "Os Mestres da Ação". Logo após, a semana seguiu com diversificadas atrações artísticas exibidas nos turnos manhã, tarde e noite. Para fechar a Mostra, um novo espetáculo arrancou lágrimas de atores, arrepios e suspiros de espectadores... A Casa da Madame Beta deu um show de Teatro, Sensibilidade e, sobretudo, humanidade.

2 comentários:

Unknown disse...

Mais uma mostra, que com as graças de nosso bom pai e a ajuda dos verdadeiros amigos que possui um grande espírito artístico-cultural, realizamos a nossa "XIV Mostra de Teatro". Pois, foram cincos dias de lutas, desafios, supresas, superações, determinações entre outras virtudes. Claro, que acompanhada da união e da amizade verdadeira!


"Experiência bastante proveitosa em nossas vidas!"


Bjs e Abs!!!!!!!!!!!!


Naitonasce

Unknown disse...

É isso aí! A gente vive teatrando. Pois nessa sociedade que vivemos, o melhor é imaginar que um dia isso poderá ter um fim, como nos grandes espetáculos teatrais!

TEATRU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Naitonasce.