sábado, 25 de outubro de 2008

A Escola da Vida


Somos todos uma árvore que, de acordo com nosso cultivo, geramos frutos do mal e do bem. Na peça "A Escola da Vida" retratamos bem essa imagem e, só quando nos desfazemos das máscaras, é que verdadeiramente voamos ao encontro da essência de nós mesmos em meio ao cosmos.

P.S.:Peça representada dia 23/10/2008 no Colégio Espaço Aberto, parceiro de intercâmbio Sócio-Pedagógico-Cultural do Grupo de Teatro Pé-no-Chão.

A Escola da Vida



A peça "A Escola da Vida" retrata as consequências trágicas que se postam diante de nós, enquanto membros de uma sociedade que nada ou quase nada divide e, por isso mesmo, geramos de forma cíclica o que abominamos, do que nos escondemos com medo e fazemos de conta que não existe, gerando seres imaginários invisíveis; mas, na verdade, são muito reais e não adianta fugirmos às causas deste desajuste comportamental baseado no desequilíbrio social. Muiitas vezes, prendemo-nos atrás de grades ou em presídios de segurança máxima, que não nos isentam de nossa responsabilidade nem impedem sua ação.